quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estratégia de venda

A Toyota utilizará três estratégias de marketing para divulgar o Prius. A primeira é apresentar a tecnologia híbrida, com páginas específicas sobre o assunto na Internet, além do uso de veículos pela imprensa e por celebridades. Num segundo momento, a intenção é ouvir o consumidor por meio de avaliações e sugestões visando melhor adaptação do carro ao mercado brasileiro. Por fim, a Toyota irá expor o Prius em concessionárias e realizará testes drives com o veículo. Em relação ao imposto sobre importados, Luiz Carlos Andrade Júnior, vice-presidente da Divisão Comercial da Toyota Mercosul, considera uma medida temporária que não irá prejudicar o projeto. Ele acredita que o governo esteja aberto a projetos, principalmente em se tratando da preservação do meio ambiente. "Estamos discutindo propostas de incentivo, como a redução, ou isenção de encargos", contou. A Toyota não afastou a possibilidade de fabricar o Prius na planta da montadora que está sendo construída em Sorocaba (SP). 
Fonte: Correio do Povo - Carros e Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário