quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma direção silenciosa, monitorada e eficiente

Amplo painel de instrumentos exibe dados sobre velocidade, modo de dirigibilidade e transmissão, explorando a melhor forma de dirigir o veículo, dentro de um padrão seguro
O teste drive do Prius foi realizado na região de Maragogi, em estradas acidentadas entre pequenos municípios. A partida do veículo é feita sem a utilização de chave e se dá apertando o botão Power localizado ao lado do volante, quando é colocado em ação apenas o motor elétrico. Chama a atenção o silêncio que, muitas vezes, faz com que o motorista pense que o carro ainda não está ligado. As luzes do painel indicam que o carro está pronto para rodar. Durante o teste drive era comum pessoas que transitavam pela rua não perceberem a aproximação do carro, tamanho o silêncio do motor. Foi possível observar que o desempenho em curvas é estável, já que a baixa suspensão colabora, mas faz com que o carro "raspe" nas lombadas. O painel de instrumentos do Prius é amplo e claro oferecendo ao motorista informações em relação à utilização do Eco-Monitor, da zona de indicadores e alarmes, além da condução (velocidade, modo de dirigibilidade, transmissão). Facilita a dirigibilidade e segurança o visor Head Up Display (HDU), que projeta informações-chave sobre o automóvel na base do para-brisas (a velocidade do veículo e o ECO Monitor) e ajuda a maximizar a eficiência da condução. Além de toda essa tecnologia, dirigir um Prius significa dispor de assentos, painéis, portas e volante com forração em couro, elementos que valorizam o modelo. Os encostos dos assentos traseiros são rebatíveis no formato 60/40, possibilitando o transporte de objetos longos, que extrapolam as dimensões do porta-malas.
Fonte: Correio do Povo - Carros e Motos

2 comentários:

  1. Hoje, dia 19/11, ao meio-dia, vc falou na rádio guaiba de crossover's de marcas orientais que não entraram no mercado europeu por vários motivos. Pergunto: Quais marcas que não entraram e por qual motivo?? Abço

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir