sábado, 20 de agosto de 2011

CLASSE C LIDERA SEGMENTO PREMIUM


A Mercedes Benz do Brasil anuncia um recorde histórico de vendas de 1016 unidades do Classe C 180 no mês de julho. No acumulado do semestre foram comercializadas 4.000 unidades do C o que confere à Mercedes Benz a liderança entre as marcas Premium no mercado brasileiro.

"Esta liderança vem de dois fatores, analisa o gerente de vendas da Savarauto, Eliseu Pereira. O Classe C integra uma tecnologia diferenciada e seu preço ao invés de subir foi reduzido. O resultado desta "quimica" é o sucesso de vendas do C180 que inclusive atraiu para a marca uma nova faixa de consumidores que pela primeira vez tem um carro da marca na garagem", enfatiza.

Os diferenciais tecnológicos da nova linha C, são citados pelo executivo. "O C180 tem um mtor com bloco pequeno em alumínio que gera 156 hps. É surpreendente esta potencia por não e tratar de um motor com seis cilindros. Mas a adoção do turbo e da injeção direta de combustível que induz a uma queima total do combustível, sintetizam potencia com economia: o Classe C 180 faz ate 14 quilometros por litro em rodovia ou mais, dependendo da condução. Na cidade a media de consumo nunca fica abaixo dos 10 quilometros por litro. Entao um carro Premium com comportaento esportivo não é mais um carro que gasta muito. O C é um econômico como os novos tempos exigem", salienta o executivo. Outra novidade tecnológica é citada. "Há este revolucionário cambio 7G Tronic com sete velocidades que aproveita praticamente todas as faixas de rotações do motor o que resulta num rodar suave em transito urbano mas que pode ser muito forte e vigoroso em rodovia ou quando a situaçao exige, com numa ultrapassagem, por exemplo. O painel foi totalmente redesenhado e ficou mais esportivo e a ergonomia interna também foi melhorada. O resultado é que temos no showroom talvez o melhor sedan do mundo", enfatiza. No segundo semestre chegam as versões C200 e C25, respectivamente com motores de 184 e 204 hps. "Estes modelos ampliarão a liderança de mercado do C", conclui Eliseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário