quinta-feira, 8 de setembro de 2011

100 mil fãs no Facebook

A Citroën do Brasil bate mais um recorde nas redes sociais: são mais de 100 mil fãs na página da marca no Facebook. A Citroën avalia que a imagem jovem, moderna e de alta tecnologia é apenas um dos fatores que explicam o sucesso de audiência na rede social. "A interatividade com respostas rápidas e liberdade para os comentários dos fãs tornam Fan Page um canal transparente com os clientes. Além disso, a diversidade de assuntos e as promoções exclusivas contribuem para agregar cada vez mais fãs à página da marca", comemora Alexander Greif, Gerente de Marketing da Citroën do Brasil, que acredita que superar a barreira dos 100 mil fãs comprova que o trabalho feito pela marca na rede social oferece conteúdo de qualidade e de interesse dos clientes.

A Fan Page da Citroën do Brasil tornou-se - no começo de agosto - a maior do mundo da marca, superando países como Inglaterra, Alemanha, Itália, Rússia e a própria França. Por meio da página, a marca "conversa" com milhares de pessoas de maneira informal e descontraída. Além dos posts sobre automóveis, os grandes diferenciais da página são as dicas culturais, sugestões de filmes, restaurantes, shows de jazz e divulgação de promoções. O endereço? facebook.com/citroenbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário