quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hyundai garante melhor custo-benefício


O número de concessionárias do Grupo Caoa pode ser ampliado na medida em que cresce a demanda por veículos da Hyundai, A afirmação é do o gerente de vendas da unidade da Praça Japão Sergio Marques para quem a linha de veículos é bela, tecnológica e de custo acessível. De acordo com Marques, a operação comercial da Praça Japão cresce a cada mês. "Na medida em que mais consumidores conhecem e reconhecem a qualidade de nosso atendimento", frisa.

Segundo ele, a concessionária não está localizada numa avenida de grande fluxo, mas num bairro residencial elitizado. "Então, teve que ser descoberta pelos consumidores", salienta o executivo. A unidade da Praça Japão comercializa hoje uma média de 110 carros novos e de 40 a 50 usados a cada mês. "Mas a demanda se amplia e devemos alcançar o número de 150 unidades mensais até o final deste ano", informa.

Nas próximas semanas, chegam ao mercado gaúcho dois modelos de alta competitividade nos principais mercados mundiais: o esportivo Veloster e o sedã médio Elantra. "São veículos que complementam esta linha vencedora cujo campeão de vendas é o i30", afirma o gerente. Para Marques, a vantagem da unidade da Praça Japão é ter uma ampla e qualificada área de assistência técnica, onde são feitas, em média, 30 revisões por dia.

"Praticamos o ciclo completo: vendemos, prestamos assistência técnica em nossa oficina e ainda cativamos o cliente com um atendimento diferenciado com profissionais de vendas que foram qualificados nos cursos do Grupo Caoa. Portanto, é garantia do melhor atendimento e da melhor relação custo-benefício para o cliente", acrescenta. "Este é o segredo da Hyundai", brinca o executivo. "Aliás, nem é segredo, porque o cliente leva o veículo para casa e nele decifra com facilidade: a Hyundai simplesmente tem a melhor relação custo-benefício do mercado mundial", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário