quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dois modelos superequipados


Veloster e Elantra, segundo Sergio Marques, são carros muito bem equipados. "O consumidor pode optar por diversos pacotes de opcionais que, no entanto, não elevam os preços a um patamar de inacessibilidade. Este item (elevar preços) não integra o marketing global da Hyundai, que propõe o contrário", assegura o executivo da Caoa.
Para a Hyundai, a beleza do design e sofisticação tecnológica devem ser disponibilizados para o maior número possível de consumidores em todo o mundo. "Convém lembrar que estes são carros comercializados em mais de cem países o que, sem dúvida, dilui os altos custos dos projetos e produção", afirma Marques.

Por exemplo, "no pacote sob código H864 do Veloster, que define o modelo com maior número de equipamentos, estes são de série", explica. Incluem câmera de ré, acendimento automático, acendedor com iluminação, máscara do quadro de instrumento na cor preto brilhante, rede do porta malas, espelho retrovisor retrátil, ar condicionado automático, janela de segurança.
Ainda, sistema bluetooth, airbag de cortina, farol de milha, volante, manopla e alavanca de freio de estacionamento em couro, apoio lombar, ajuste de cabeça elétrico, pedaleira em alumínio, bancos elétricos, sensor de distância, chave inteligente, coluna de direção manual, piloto automático, teto solar panorâmico, roda de 7,5 polegadas, aro 18" e acabamento em pintura mica, entre outros equipamenbtos.
Já no Elantra, na versão topo de linha, dotada com câmbio automático e teto solar, a lista de equipamentos é igualmente extensa, salienta o executivo. "Mas há destaques como o novo programa eletrônico de estabilidade que trabalha em conjunto com os freios a disco nas quatro rodas e com o controle de tração, além de seis airbags de série. 
Já a lista de sistemas voltados ao conforto dos ocupantes passa pelas lâmpadas traseiras de leitura, retrovisor com câmera de ré, acendimento automático dos faróis, tela de proteção no porta-malas, ar-condicionado automático, iluminação interna com gradações nas cores, além dos retrovisores com câmera de ré acoplada. Trata-se do carro médio mais equipado do segmento", conclui o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário