quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ford busca recorde de vendas na feira


A concessionária FlorautoFord, representante da Ford na Expointer, busca superar o volume de vendas alcançado nas últimas oito edições da feira das quais participou. Para a gerente- geral da concessionária, Cristiane Manfron, a marca mantém um equilíbrio comercial e praticamente toda a linha entra em promoções de vendas, "atraentes a todos os consumidores. É lógico que a ênfase na Expointer é sobre as picapes e os SUVs, que entram em promoções especiais até o próximo domingo. Isto atrai os ruralistas, público preferencial nesta feira", analisa.

Mas há ofertas para todos os públicos e modelos de uma linha abrangente que vai do segmento de entrada com o Ka e o Fiesta ao topo de linha, como o Edge. Com valores que variam de R$ 25 mil até chegar aos R$ 160 mil da F250 cabine dupla. "Nesta ampla faixa de preços há múltiplas escolhas e modelos consagrados mundialmente, como os novos Focus e Fiesta", aponta Cristiane.

A executiva destaca que a Ford não tem interesse em "produzir números irreais de vendas para locadoras. A nossa preocupação é a venda com qualidade, de veículos que levam o DNA da Ford que é uma intrínseca qualidade", afirma. Segundo Cristiane, na Expointer, especificamente, há o maior desconto do Brasil relacionado às versões da picape Ranger, que ainda define a melhor relação custo-benefício do mercado brasileiro.

Na Expointer, o modelo é comercializado com desconto de até 16%. "Há ainda a supervalorização do veículo usado e juros de financiamentos subsidiados. Descontos para os demais modelos devem ser negociados diretamente na área da Florauto, na Expointer", diz Cristiane. Para a executiva, a concessionária, assim como a marca, desenvolvem uma atitude comercial pró-ativa. "Combatemos um incipiente pessimismo gerado pela alta dos juros e restrição ao crédito com taxas reduzidas ou mesmo taxa zero nos juros, propiciadas pelo Banco Ford. Além de prazos de financiamento de perfil alongado que alcançam uma ampla gama de consumidores. Vamos bater, até domingo, nosso recorde em vendas na Expointer. Há todo um esforço comercial da Ford e da Florauto para que isto aconteça", conclui a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário