quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Produtos para fila de espera da ultraelite


Se para o presidente mundial do Grupo Volkswagen, Martin Winterkorn, o pequeno Up! sintetiza alguns dos valores mais caros à marca, como a acessibilidade a seus produtos, há na Volkswagen também o lado da ultrassofisticação dos carros que deixam um lucro fabuloso unitário, mas que continuam tremendamente disputados por multimilionários.
O suprassumo do luxo na Volkswagen nem é o finíssimo Bentley Continental, mas o supercarro Bugatti Veyron, que nesta edição de Frankfurt ganha uma nova série, denominada de L''Or Blanc. É o ouro branco que adorna porcelanas que custam tanto quanto um apartamento de dois quartos no Brasil, mas que também estão nas mansões ao redor do mundo. Custo do Veyron com acabamento interno em ouro branco, em torno de 1,7 milhão de euros. E há fila de espera para comprá-lo.
Na área reservada à Rolls Royce, a marca da ultraelite, hoje de propriedade da sofisticada e esportiva BMW, o modelo Phantom com seu motor V12 e mais de 450 HPé outro exemplo de que o máximo luxo é desejável num segmento dedicado a uma classe social que não para de crescer no planeta. Neste segmento formado por grandes capitalistas que se dedicam a comprar supercarros para suas coleções particulares, como os modelos mostrados em Frankfurt. 
Ao lado do Phantom exposto no salão, uma coleção de malas da Louis Vuitton, que custa mais de 30 mil euros, mostra o estilo do proprietário que irá viajar com este luxuoso. O interior do Rolls Royce Phantom destaca-se pelo fino acabamento do painel e console central em madeira nobre, a mesma que aparece em móveis e utensílios destinados aos riquíssimos. A Rolls Royce ainda mostrou o Ghost, de entre-eixos mais curto que é, segundo a marca, uma limusine para ser conduzida pelo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário